segunda-feira, 1 de maio de 2017

Liberta-me

Liberta-me da minha aparência.
Preciso aprender a viver com menos, não sou aquilo que possuo.
Não me amas pela cor do batom ou pela etiqueta da roupa.
Não se compadece pela fatura do cartão de crédito nem pelo livro debaixo do braço.
Não são os brados de aprovação alheia
Nem meu complexo de inferioridade que me definem.
Liberta-me, não quero estar cativa em celas tão bonitas e sombrias.

Liberta-me da minha teimosia.
Preciso aprender a aceitar novos jeitos de resolver as coisas, não sou a dona da razão.
Não me amas por que é minha a ideia de ouro que salva o dia ou por que penso estar sempre certa.
Não se compadece pela minha arrogância nem pelo peso acumulado por mim mesma.
Não são as coroas
Nem os fracassos que me definem.
Liberta-me, não quero estar cativa em celas tão mesquinhas e perigosas.

Liberta-me do meu coração.
Preciso aprender a confiar em Você ao invés de mim, não sou capaz de entender o futuro.
Não me amas pela capacidade que tenho em criar expectativas ou pela frustração de cada uma delas.
Não se compadece pelos meus desejos passageiros nem pelas minhas alegrias momentâneas.
Não são os momentos de falsa liberdade
Nem os choros descontrolados e escondidos que me definem.
Liberta-me, não quero estar cativa em celas tão antigas e enganosas.

Liberta-me para que eu possa enfim voltar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário